quinta-feira, 23 de junho de 2016

Primeira etapa do Parque Municipal será entregue na próxima semana


A primeira etapa do Parque Municipal de Mossoró será entregue no próximo dia 1º. A informação foi dada pelo prefeito Francisco José Júnior na tarde desta quarta-feira, 22, enquanto vistoriava as obras no local.
O prefeito visitou o espaço acompanhado por praticantes de diversas modalidades esportivas, como caminhada, corrida, patins e longboard. “É um sonho ter um espaço como este para andar livremente, entrar em contato com a natureza. Para nós, patinadores, é um ótimo lugar para a prática”, afirmou Luana Freitas, depois de andar de patins nas pistas.

 

O Chefe do Executivo lembrou que a primeira fase da obra é composta pelas pistas, iluminação, pórtico de entrada e estacionamento. As licitações que compõem a segunda etapa estão em andamento.
“Estamos muito felizes por poder concretizar uma obra de tamanha importância para a cidade. Conversei com várias pessoas que já testaram a pista e só escutei depoimentos positivos. Com a finalização da primeira fase, os mossoroenses e visitantes já poderão desfrutar do espaço e utilizar a área para a prática de atividades físicas diversas”, declarou o prefeito.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário