segunda-feira, 28 de março de 2016

VIDA DE CORREDOR: “CURADA DE PROBLEMA NO OVÁRIO, ALEXANDRA APONTA A CORRIDA COMO UM DOS FATORES PARA A RECUPERAÇÃO”

 

Corredores, recebemos na semana passada a história da Alexandra Braz e nos emocionamos muito com o relato dela. Resolvemos contar o quanto antes esta história, que ocorreu no dia 28 de junho, para dividir com vocês a felicidade dela. Este é mais um exemplo de quanto a corrida pode nos fazer bem. Não é a cura para tudo, mas, com certeza, ajuda muito! Leia o relato da Alexandra:

“Meninas…tenho 41 anos e fui diagnosticada com falência no ovário. Só tenho um e não tenho útero. Ou seja, menopausa precoce. Faço reposição hormonal há um ano. Emagreci 15kg com a Dukan e exercícios.Mas… quando eu falo que tudo acontece comigo, não é à toa viu?
Fui no meu médico no dia 28 de maio, levei todos meus exames e expliquei pra ele que corro todos os dias…treino..caminho..faço dieta e, desde janeiro, com algumas oscilações, continuo no mesmo peso: 79 a 80kg.Ele olhou meus exames e disse: Você estava muito acima do peso e houve falência no seu ovário. Com a dieta, exercícios físicos e, principalmente. com a perda de peso seu ovário voltou a funcionar!!! Isso mesmo,não estou MAIS na menopausa!!!
NUNCA OUVI FALAR NISSO!! E por estar tomando hormônio, sem necessidade, é onde, pode ser, que não estou emagrecendo. Olha como exercícios físicos (correr) + dieta fizeram bem pro meu organismo! E como é importante ter um acompanhamento médico. Logo..logo..se Deus quiser voltarei aqui pra contar as novidades. Beijos!”.

Quer conta a sua história aqui no Pra Correr?Então, envie seu relato por mensagem privada ou pelo e-mail: projetopracorrer@gmail.com



COLABORADORES DO BLOG:

http://prefeiturademossoro.com.br/




Sem comentários:

Enviar um comentário