segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Prefeitura realizou Maratona de Revezamento Mossoró-Tibau


Mais de 200 pessoas participaram da III Maratona de Revezamento Mossoró-Tibau na manhã deste sábado, 30. A competição contou com as modalidades quinteto aberto e local (masculino e feminino), quinteto misto local e dupla masculina.
Os atletas percorreram os 42 km entre Mossoró e Tibau, trajeto que foi dividido em cinco polos. Todos os participantes receberam medalhas e os vencedores, além das medalhas, receberam carta de crédito de acordo com a colocação. A premiação variou entre R$ 300 e R$ 800.


 

O prefeito Francisco José Júnior participou da disputa e destacou a importância do evento para o incentivo ao esporte. “Implementamos essa prova há três anos atrás e vemos que está consolidada. Atletas de Mossoró e de diversas cidades do Estado participaram da disputa. É mais uma forma de contribuir com a qualidade de vida e incentivar o esporte, não só o profissional, mas também o amador”, declarou.
A maratona é realizada pela Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e tem o apoio da Prefeitura de Tibau. Agentes de Trânsito, Polícia Rodoviária Estadual, Guardas Municipais e uma ambulância garantiram a segurança e bem-estar dos atletas durante todo o percurso.


 


 “A equipe de coordenação não deixou a desejar e só tenho a parabenizar pela organização. Vejo como uma iniciativa muito importante para o esporte e esperamos mais competições como esta”, afirmou o competidor Wagner Freire.



Confira o resultado da Maratona.

QUINTETO ABERTO MASCULINO
1º Equipe Tibau 1
2º Equipe Tibau 2
3º Assu B

QUINTETO LOCAL MASCULINO
1º Equipe Peixeirões
2º Equipe Guerreiros do Asfalto
3º Alpharuners Mossoró
4º Equipe Guerreiros Km
5º Equipe Ecossistema

QUINTETO ABERTO FEMININO
1º Equipe Assu 2
2º Equipe Assu 1

QUINTETO LOCAL FEMININO
1º Equipe Samira
2º Equipe Ecossistema
3º Equipe Ecossistema 2

QUINTETO MISTO LOCAL
1º Equipe Ecossistema Elite
2º Equipe Mista 1
3º Equipe Resistência

DUPLA MASCULINA LOCAL
1º Açaí do Alexandre
2º Irmãos Coragem
3º Papa Légua
4º Giurdam
5º Equipe Japa

fonte: http://www.prefeiturademossoro.com.br/blog/esporte/3684


COLABORADORES DO BLOG:

Sem comentários:

Enviar um comentário