quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado chega a 66ª edição

As inscrições serão feitas entre os dias 14 e 25. Elas serão realizadas das 8h às 11h e das 14h às 17h. A Taxa de inscrição para todas as categorias será de R$ 5,00 e duas latas de leite em pó, que serão posteriormente doadas a uma entidade filantrópica. O valor deverá ser pago no ato da inscrição.

 A 66ª Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado será realizada em circuito de rua, compreendendo todo o percurso da Avenida Rio Branco, desde a Rua Felipe Camarão até a Rua João Marcelino, com saída e chegada em frente ao Memorial da Resistência.

O secretário Abraão Dutra avisa que não será permitida a entrega do leite em pó, em pacotes ou embalagens plásticas.  Ele ainda informa que no ato da confirmação de inscrição será exigida apresentação da RG, CPF, Número do PIS/PASEP, Título de Eleitor e Número da Conta Bancária - Corrente ou Poupança (Pessoa Física) no nome do atleta participante. O ciclista menor de idade deverá apresentar a assinatura do responsável pelo atleta (ciclista) e o genitor e/ou responsável deverá ter toda documentação exigida, sob pena de ser desclassificado em caso de vencedor na prova.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:








BAIXAR O REGULAMENTO:



COLABORADORES DO BLOG:

Sem comentários:

Enviar um comentário