terça-feira, 10 de março de 2015

Atleta mossoroense vence Maratona em Recife - Cobertura Fotográfica: Alvaro Soares


O atleta mossoroense Anselmo Sousa venceu neste fim de semana a 5ª Maratona Praias do Litoral Sul. A prova foi realizada em Recife e contou com a participação de mais de 130 atletas de todo país, sendo quatro de Mossoró. Os maratonistas tiveram o apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró para participar da competição. Além do primeiro lugar conquistado por um atleta local, a quinta posição foi de Éric Sousa, outro representante mossoroense.
Conforme Alex Polary, chefe de gabinete da Secretaria de Esporte e Lazer, os atletas mossoroenses que participaram da maratona treinam na pista de atletismo do estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o "Nogueirão". Apesar da pista ainda está em reforma, ela tem sido utilizada para treino pelos atletas que se preparam para corridas de média distância e maratonas.
A 5ª Maratona Praias do Litoral Sul teve um percurso de 42km e passou por diversos pontos turísticos como Jaqueira, Marco Zero, Cais José Estelita, Pina, Boa Viagem, Piedade, Candeias, Barra de Jangada, Praia do Amor, Reserva do Paiva, Itapuama, Pedra de Xaréu com a chegada em Enseada dos Corais. 
Fonte: http://www.prefeiturademossoro.com.br/blog/esporte/2143



COBERTURA FOTOGRÁFICA - ALVARO SOARES


































COLABORADORES DO BLOG:
(84) 3062-3344

Sem comentários:

Enviar um comentário