terça-feira, 3 de março de 2015

APAE recebe doação de alimentos da Maratona de Revezamento


A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria de Esporte e Lazer, fez na manhã desta segunda-feira, 2, a entrega dos 190kg de alimentos não perecíveis arrecadados durante a II Maratona de Revezamento Mossoró-Tibau. A Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (APAE) foi a instituição beneficiada com a entrega dos alimentos. O secretário de Esporte e Lazer, Abraão Dutra, representou o prefeito Francisco José Júnior e fez a doação dos alimentos.
A presidente da APAE, Janaína Montenegro, agradeceu os alimentos recebidos e afirmou que são as doações que ajudam a manter a instituição. Ela acredita que os 190kg de alimentos vão durar por três meses e o dinheiro que seria gasto para comprar esse material vai ser investido em outras áreas. A APAE-Mossoró funciona de segunda a sexta-feira e atende cerca de 260 alunos de Mossoró e cidades vizinhas. Além da refeição para os alunos atendidos, a APAE oferece alimentação para os acompanhantes. 
Para angariar mais fundos, a APAE realiza no dia 25 deste mês, às 19h30, no Requinte Buffet, uma festa comemorativa aos 42 anos de fundação da APAE em Mossoró. A senha individual custa R$ 40,00 e todo o dinheiro arrecadado será utilizado na manutenção da instituição. Os interessados em colaborar com a APAE podem obter mais informações através do telefone 3315-2666. 

fonte: http://www.prefeiturademossoro.com.br/blog/esporte/2098




COLABORADORES DO BLOG:
(84) 3062-3344

(84) 3321-3414

Sem comentários:

Enviar um comentário