sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Pista de atletismo do Nogueirão é aberta para treino



Após a municipalização, o Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o ‘Nogueirão’, passou por inúmeras melhorias, entre elas a recuperação da pista de atletismo. O espaço, que não era utilizado há vários anos, voltou a funcionar e os atletas de elite do atletismo local já estão usando-o para treinar. A princípio, os treinos serão realizados nos dias de terça e quinta-feira, das 16h às 18h.
De acordo com Alex Polary, chefe de gabinete da Secretaria de Esporte e Lazer, o objetivo é criar um Centro de Treinamento de Atletismo Mossoroense (CTAM), para que os atletas cadastrados possam utilizar a pista do Nogueirão. Os atletas que se filiarem ao CTAM vão receber uma carteira para poder ter acesso ao estádio nos dias e horários dos treinos. A inscrição para a CTAM será feita a partir do próximo mês no Ginásio Pedro Ciarlini. 
Para se inscrever no CTAM, os interessados terão que fazer doação de sangue ou se cadastrar na fila de doação da medula óssea. A pista de atletismo do Nogueirão tem 400 metros de cumprimento, metragem oficial. Por enquanto, apenas os atletas de elite que já participam de competições oficiais estão treinando no local. “Esses primeiros treinos são de reconhecimento e para verificar o que precisa ser feito na pista. A pista do Nogueirão tem tamanho oficial e é ideal para treinar tiros e corridas rápidas”, informa Polary. 
fonte: http://www.prefeiturademossoro.com.br/blog/esporte/2044


COLABORADORES DO BLOG:
(84) 3062-3344

(84) 3321-3414

Sem comentários:

Enviar um comentário