quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Dica da BodyNutri Suplementos - Barra de Proteína Da Quest Bar

Foto: Uma notícia boa, deliciosa e acima de tudo, fitness. Chegou na bodynutri novo estoque de Quest Bar, a barra de proteína mais famosa do mundo. A Quest Bar é elaborada com “Whey Protein Isolate Cross Flow Filtered” do mais alto valor biológico, oferecendo para seu organismo a nutrição necessária para seu lanche. Possui 20g de proteína por unidade, sendo em alguns sabores até 21g. Uma ótima opção de ingrediente para preparar receitas fit, contendo fibras naturais para ajudar na sua digestão. Sem glúten e sem adição de açúcar sacarose.
Disponível em diversos sabores em nossas lojas. Consulte seu nutricionista e inclua a Quest Bar em sua dieta. #bodynutritem #QuestBar #MelhorBarradeProteínadoMundo #ProteinBar #QuestNutrition



Uma notícia boa, deliciosa e acima de tudo, fitness. Chegou na bodynutri novo estoque de Quest Bar, a barra de proteína mais famosa do mundo. A Quest Bar é elaborada com “Whey Protein Isolate Cross Flow Filtered” do mais alto valor biológico, oferecendo para seu organismo a nutrição necessária para seu lanche. Possui 20g de proteína por unidade, sendo em alguns sabores até 21g. Uma ótima opção de ingrediente para preparar receitas fit, contendo fibras naturais para ajudar na sua digestão. Sem glúten e sem adição de açúcar sacarose.

Disponível em diversos sabores em nossas lojas. Consulte seu nutricionista e inclua a Quest Bar em sua dieta. 
#bodynutritem #QuestBar#MelhorBarradeProteínadoMundo #ProteinBar #QuestNutrition



COLABORADORES DO BLOG:
(84) 3062-3344

(84) 3321-3414

Sem comentários:

Enviar um comentário