quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Relatos e Fotos da ULTRAMARATONA 300KM DE REVEZAMENTO FORTALEZA À MOSSORÓ

Aconteceu nesse último final de semana a última etapa CORRENDO O NORDESTE sonhado por Lula Hollanda e Gilmar Farias no qual os corredores que tiveram os melhores pesadelos de suas vidas, a última etapa ULTRAMARATONA 300KM DE REVEZAMENTO FORTALEZA À MOSSORÓ aconteceu como manda literalmente o figurino, muitas superações, amizades, sofrimento individual e coletivo, subidas, temperaturas, vento contra, corredor quebrando, corredor superando limites mais o que marcou mesmo essa etapa foi a solidariedade entre as equipes por mais que estivessem em uma disputa em nenhum momento deixou de ajudar ou incentivar atleta de outra equipe o que passava é que era uma equipe com 12 sub equipes era uma coisa muito linda de se ver e sentir, não existiu nem rico e nem pobre e nem feio e nem bonito o que se passava é que todos eram por todos, aqui encerro essas mal traçadas linhas porém não poderia deixar de registrar as superações das ditas SEXO FRÁGIL as mulheres que participaram do evento como: Marina, Karina, Anelise, Pâmela, Adriana e outras que esqueci por ventura o nome, abaixo os relatos dos membros da  Equipe KM POR KM e Fotos do evento.


RELATO - ALEX POLARY

Ainda não caiu a ficha que apenas em 1 ano de corrida rua consegui alcançar todos os meus objetivos oficiais: 5km, 10km, 21km "meia maratona" 42km "maratona" e por último 60km "ULTRAMARATONA", esses dois últimos percursos é que me dar mais satisfação no qual conquistei com um intervalo de apenas dois meses, agradeço a Talles da Body Nutri Suplementos pela parceria, a Gilson Cardoso pelos longões e por sempre me mostrar que a disciplina tem que prevalecer, também agradeço aos demais amigos e amigas que sempre curti minhas postagens e que me incentiva e por último a Equipe Km Por Km (Marina, Hulk, Marcelo e Sanuel) não foi fácil para essa equipe percorrer 300km de Fortaleza à Mossoró onde cada atleta correu 60km tivemos muitas dificuldades em todos os sentidos mais a vontade de se superar foi bem maior, até o próximo desafio. Ainda vou endoidar muito minha família aos que estão perto e os que estão longe. A dor é passageira DESISTIR é para SEMPRE!

Redes sociais:
Instagram: alexpolary
Twitter: @alexpolary
Facebook: Alex Polary
Whatsapp: 84-8827-7755
site: corredoresdemossoro.blogspot.com




RELATO - MARINA HAZIN

Ultra Maratona de Revezamento Fortaleza/Mossoró 300 km. Prova cumprida em 29 h. e 7 min de corrida, dividida entre 5 corredores, 60Km para cada. Não foi fácil... Muito sol, cansaço e trechos bem difíceis, porém muito recompensador ao cruzar a linha de chegada.
Gostaria de agradecer imensamente à minha linda Equipe Km por Km, pela amizade, parceria, apoio, risadas, aprendi muito com vcs. 
Ao Gilmar Farias e ao Lula Holanda Ultramaratonista pela organização e pelo amor ao esporte.
Ao nosso Coach Nuno Trigueiro pelas orientações e treinamentos e ao amigo Marcello Rushansky por nos apoiar.

Inesquecível...



RELATO - SAMUEL GUIMARÃES

Ultra Maratona de revezamento Fortaleza/Mossoró 300 km.

Foram 29 h. e 7 min de corrida na estrada com um sol escaldante, inúmeras subidas e vento forte!
Pra mim coube esses 60km feitos com sacrifício, às vezes com dor, mas acima de tudo com uma enorme conquista!
Concluir !!!
Experiência de trabalho em equipe que ficará pra sempre!
Agradeço Alex PolaryMarcelo FalcãoGledson Sousa LimaMarina Hazin, Minha equipe Km por Km... Também lula Lula Holanda Ultramaratonista,Gilmar Farias, turma da Acorja pela organização show ! As importantes orientações do coach Nuno Trigueiro...
Ao Marcello Rushansky pelo apoio...
Agora sou ultramaratonista com ajuda de cada um de vocês !


RELATO - GLEDSON SOUSA "Hulk"

Venho aqui agradecer a todos os organizadores, corredores e a todos q contribuíram para q meu FDS fosse tão marcante e inesquecível!!!

Estou mt feliz e agradecido por essa ultra experiência incomum!
Foi show!!! E podem contar comigo para próxima e próxima e depois da próxima e assim vai!!! 
Só avisar a Marina Hazin , Samuel Guimarães , Alex Polary e Marcelo Falcão q eles ativam O HULK!
Juntos seremos novamente A EQUIPE KM/KM!!!
.
Bj no coração de todos vcs!
Fiquem com Deus! 

Ultra Maratona Fortaleza/Mossoró 300km! Inesquecível!!! Sol de 35graus ambiente, mas o asfalto... Uns 40 no mínimo! Obg pelo convite, Marina e Samuca. E ainda tive o prazer de conhecer Marcelo e Polary. 

Juntos fomos a EQUIPE KM/KM!



OBS: Marcelo Falcão tá elaborando um relato bem bacana para postar no seu facebook por isso a ausência do mesmo aqui dos membros da equipe. rsrs. acorda Marceleza.




REGISTRO DE ALGUNS MOMENTOS DA ULTRAMARATONA















































COLABORADORES DO BLOG:
(84) 3062-3344

(84) 3321-3414

Sem comentários:

Enviar um comentário