quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Projeto Viva a Rio Branco retorna neste fim de semana


O Projeto Viva a Rio Branco, promovido semanalmente pela Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria de Esporte e Lazer, voltará a ser realizado no próximo domingo, 2 de novembro. No último domingo, 26, o projeto não aconteceu em decorrência das eleições, mas para o próximo fim de semana o espaço do Corredor Cultural será novamente isolado para a prática de atividades físicas e passeio familiar. Apenas as aulas de zumba e jump não serão ofertadas.
Conforme Abraão Dutra, secretário de Esporte e Lazer, por ser um feriado nacional, Dia de Finados, os profissionais que dão as aulas de zumba e jump não irão trabalhar. No entanto, o secretário avisa que a avenida será interditada normalmente e as pessoas poderão se exercitar com segurança. “O Viva a Rio Branco vai acontecer, a rua será isolada no mesmo horário e percurso, a única diferença é que neste domingo não teremos o jump e a zumba. O restante está tudo mantido como sempre. Os mossoroenses poderão se divertir e se exercitar no espaço do corredor cultural”, afirma Abraão Dutra.
O projeto Viva a Rio Branco reúne, semanalmente, mais de duas mil pessoas. Crianças, adolescentes, adultos e idosos podem participar da programação esportiva, que também virou uma programação familiar. Atualmente, o Viva a Rio Branco conta com 15 modalidades esportivas, são elas: caminhada, corrida de rua, ciclismo, patins, skate, work out, longboard, vôlei, basquete, futsal, slackline, tênis, capoeira, jump e zumba. Todas as modalidades são ofertadas gratuitamente à população. 

COLABORADORES DO BLOG:
(84) 3062-3344

(84) 3321-3414

Sem comentários:

Enviar um comentário