segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Abertas as inscrições para o PASSEIO CICLÍSTICO Rosa Bike Que Ocorrerá dia 19


O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama. Em Mossoró, a Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) irão realizar o Rosa Bike.
O Rosa Bike será um passeio ciclístico que percorrerá algumas ruas de Mossoró, com o objetivo de sensibilizar e chamar a atenção da população para a prevenção e os cuidados contra o câncer de mama. As inscrições começam hoje e podem ser realizadas na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no Ginásio Pedro Ciarlini, de 7h às 11h e de 14h às 18h; ou na Pró-Reitoria de Extensão da Uern, localizada no campus central da universidade, de 7h às 11h e 13h às 17h. Para se inscrever, o interessado deverá preencher a ficha do participante e doar uma lata de leite em pó, que será repassada para a Casa de Apoio à Criança com Câncer de Mossoró e Região. 
O Rosa Bike será realizado no dia 19 de outubro, domingo, e sairá às 16h do Epílogo de Campos, localizado no centro de Mossoro, com destindo ao Corredor Cultural Professor Gonzaga Chimbinho. No ponto de chegada, os participantes terão uma aula de aeróbica e logo após será realizado um sorteio de duas bicicletas.
Neste mês de outubro, o mundo se volta para a divulgação da luta contra o câncer de mama. Além do Rosa Bike, serão realizadas palestras sobre o assunto e a iluminação de prédios públicos como formas de captar o interesse da população.

COLABORADORES DO BLOG:
(84) 3062-3344

(84) 3321-3414

Sem comentários:

Enviar um comentário