quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Body Nutri Suplementos Lança Promoção De Aniversário Para Sua Loja de Mosoró

Promoção aniversário - bodynutri Mossoró

A bodynutri Suplementos chega ao seu primeiro ano de atividades em Mossoró e para comemorar o sucesso no mercado local, preparou uma promoção seus consumidores. A loja irá sortear três prêmios até o fim de setembro. Para participar, o cliente deverá realizar compras a partir de R$100, onde receberá cupom para concorrer aos sorteios. E quem levar um amigo para garantir sua suplementação de qualidade, tem mais chances de se dar bem, ao ganhar um cupom extra. A promoção é válida de 25 de agosto à 26 de setembro, somente para compras na unidade Mossoró.

Os prêmios a serem sorteados pela loja de suplementos em Mossoró são os seguintes: uma avaliação nutricional com a Dra. Lígia Rosado (sorteio – 6 de setembro); dois meses de musculação na Academia Atlhetica por conta da bodynutri (sorteio – 16 de setembro), e um combo completo de suplementos para ficar bem abastecido durante os treinos (sorteio – 26 de setembro).

Os sorteios acontecerão na loja a cada 10 dias, oferecendo assim várias oportunidades da turma fitness e da maromba participarem. “Queremos compartilhar esse momento com nossos clientes, por isso, elaboramos uma promoção em que possamos contribuir ainda mais na rotina esportiva e proporcionar uma vida mais saudável”, comentou Talles Diego, gerente da bodynutri.

bodynutri Suplementos – Sua saúde na melhor forma.
Galeria Dom Gentil, loja 2 (vizinho ao Hospital Wilson Rosado) – Mossoró, RN.
Telefone: (84) 3062.3344
Facebook /body.nutri | Instagram @bodynutri


COLABORADORES DO BLOG:
(84) 3062-3344

(84) 3321-3414

Sem comentários:

Enviar um comentário