segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Resultado Oficial da Primeira Maratona de Revezamento Mossoró - Tibau

Cento e cinco atletas de Mossoró, cidades vizinhas do Rio Grande do Norte e de mais três Estados participaram na manhã do sábado, dia 18, da I Primeira Maratona de Revezamento Mossoró/Tibau, numa parceria entre as duas prefeituras. O evento reuniu atletas experientes, iniciantes, corredores especiais e de várias idades.
 O prefeito Francisco José Júnior fez questão de participar da prova e destacou a importância da iniciativa. “A corrida é o esporte mais democrático que existe por isso nós temos que incentivá-lo. A Maratona Mossoró/Tibau já está oficializada no calendário do Município e vamos transformar em um grande evento”, destacou.
O prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Sousa, o Naldinho, não escondeu a satisfação pela parceria com Mossoró. “Tibau é irmã de Mossoró, por isso temos que trabalhar juntas. Essa parceria é muito importante e vai se repetir em várias outras iniciativas”, destacou.
Mais de 50 pessoas estiveram diretamente envolvidas na organização da maratona, que contou com o apoio ainda da Polícia Rodoviária Estadual e Federal, Departamento de Trânsito, DER, DNIT, SAMU e Subsecretaria Municipal de Trânsito e Transporte. “Preparamos essa maratona num período recorde de 30 dias. Isso só foi possível em função do envolvimento de toda a comissão organizadora, que não mediu esforços para que a prova fosse esse sucesso. Aqui, quero externar todo meu agradecimento”, falou a Secretária de Educação e do Desporto, Ieda Chaves, organizadora da maratona.
A I Maratona de Revezamento Mossoró/Tibau teve um percurso total de 42Km, contou com 21 equipes e foi concluída em 4h20min. Foram distribuídos R$ 9 mil em prêmios, além de troféus para os vencedores masculinos e femininos nas categorias Local e Open. Todos os atletas receberam medalhas de participação.
VENCEDORES DA MARATONA
MASCULINO NACIONAL
1º lugar- Rafael Almeida Silveira-CE
2º lugar- Luis Carlos dos Santos- CE
3º lugar- Carlos André Nascimento-PB
MASCULINO LOCAL
1º lugar- Luciano de Oliveira
2º lugar- Francisco Alberto Delmiro
3º lugar- Elder Delfino Figueiredo
FEMININO
1º lugar- Maria Valdelice da Cruz
2º lugar- Patrícia Maria Linhares
3º lugar- Fernanda Ferreira da Silva

COLABORADOR DO BLOG: 
(84) 3062-3344

Sem comentários:

Enviar um comentário