quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MOBILIDADE URBANA - Prefeito Francisco José Jr Aumentou a Frota de Transporte Coletivo.

Com o intuito de melhorar a mobilidade urbana da cidade e proporcionar mais comodidade para os que dependem dos serviços de transporte coletivo em Mossoró, a Prefeitura, através de licitação, aumentou a frota de transporte coletivo que agora conta com quatro ônibus a mais. Aumentando de 28 para 32 o número de veículos.

A entrega foi realizada na tarde desta terça-feira, 14, na Estação das Artes Elizeu Ventania, com a presença de representante de empresa de ônibus, secretários municipais, vereadores e sociedade em geral.

Os quatro ônibus entregues para circulação pertencem à empresa Sideral Transportes, vencedora da licitação. Dois dos veículos que passarão a fazer a linha dos Abolições estavam estacionados na Estação das Artes e os outros dois já estavam em circulação.  

Segundo Galltiere Tavares, secretário do Desenvolvimento Urbano, através de licitação a empresa Sideral ampliou a frota e agora a linha dos Abolições conta com 9 ônibus, aumentando a demanda em 50%.

Durante a entrega o gestor falou da necessidade em colocar mais ônibus nas ruas para suprir a demanda e reafirmou o compromisso da Prefeitura em trabalhar para aumentar a frota. Ele garantiu que até fevereiro será aberto mais um edital de licitação para atender a proposta que é chegar ao limite de 45 veículos.

“Sabemos que a quantidade que circula atualmente não é suficiente para atender a demanda, por isso, até fevereiro, publicaremos o edital de licitação para aquisição de mais linhas. O nosso objetivo é chegar ao total de 45”, afirmou.
COLABORADOR DO BLOG: 
(84) 3062-3344

1 comentário:

  1. Gostaria de saber, se fosse possível, quais são, quantas são e que empresas operam cada uma das linhas do transporte público de Mossoró. Obrigado.

    ResponderEliminar