quinta-feira, 14 de novembro de 2013

UTILIDADE PÚBLICA: Serviços Urbanos ajusta dias e horários da coleta domiciliar

A Subsecretaria de Serviços Urbanos reorganizou o mapa da coleta domiciliar do município, com o intuito de melhorar o atendimento a população. Com os ajustes, alguns bairros passam a ser atendidos em dias e horários diferentes.

O subsecretário Carlos Clay, explica que há dez anos não existem mudanças no mapa da coleta e nesse período a cidade registrou um grande crescimento. Além dos novos conjuntos e loteamentos, Mossoró passa por um processo de verticalização. Em virtude disso, foi necessário redimensionar os setores, para otimizar os recursos e melhorar a qualidade do serviço.

“A incorporação dos novos conjuntos e loteamentos vinha sendo feita automaticamente, sem estudos ou planejamento. Desde julho inciamos um estudo para implantar a mudança, corrigindo alguns problemas e garantindo a funcionalidade do serviço”, explicou o subsecretário, complementando que esse tipo de ajuste é feito anualmente em grandes cidades.

Carlos Clay espera que a população se adapte em pouco tempo as modificações. “Os moradores estão atentos aos dias e horários da passagem do carro da coleta. Então, pedimos que essa atenção seja dobrada nesse período de adaptação, que acreditamos ser breve”, disse, informando que as modificações já estão em vigor.

O novo mapa da coleta domiciliar está disponível para consulta no linkwww.prefeiturademossoro.com.br/mapadacoletadomiciliar 

Confira a lista e saiba em que dia a coleta domiciliar acontece no seu bairro.

Segunda, quarta e sexta – diurno 
Alto de São Manoel
Alto do Sumaré
Bom Jesus
Costa e Silva
Dom Jaime Câmara
Pintos
Planalto 13 de Maio
Rincão

Terça, quinta e sábado – diurno
Abolição III, IV e V
Aeroporto (Quixabeirinha)
Alto da Conceição
Alto da Bela Vista
Belo Horizonte
Dix-Sept Rosado
Itapetinga
Lagoa do Mato
Monsenhor Américo Simonetti
Redenção
Santa Delmira

Segunda, quarta e sexta – noturno
Barrocas
Bom Jardim
Ilha de Santa Luzia
Paredões
Santo Antônio

Terça, quinta e sábado – noturno
Aeroporto
Abolição I e II
Boa Vista
Doze Anos
Nova Betânia

Diário – Noturno
Centro




COLABORADOR DO BLOG:

Sem comentários:

Enviar um comentário