sábado, 9 de novembro de 2013

Linha especial de tênis da Asics é lançada para ajudar no combate ao câncer

Tênis Asics campanha combate ao câncer
Da esquerda para a direita: GT 1000, GT 2000 e Noosa TRi 8 (foto: asics/divulgação)
O combate ao câncer ganha mais um aliado a partir de agora. A marca esportiva Asics anuncia uma campanha para ajudar nessa luta. Por meio dessa iniciativa, três tênis com cores específicas da campanha foram lançados neste mês. São eles: GEL-NOOSA TRI 8GT-1000 e GT-2000.
Ao todo, 50% da renda arrecadada com a venda desses modelos serão destinados para oInstituto Brasileiro de Combate ao Câncer (IBCC). A empresa se compromete, ainda, a doar o valor mínimo de 100 mil dólares. Os tênis estão à venda apenas na flagship da Asics em São Paulo,  na rua Oscar Freire, 1082, Jardins.
O GT-2000 aparece, nessa versão, com um “bigode” na palmilha e na lingueta. O bigode é o símbolo de combate ao câncer de próstata. O modelo feminino GT-1000, por sua vez, é rosa fazendo alusão a prevenção contra o câncer de mama. O tênis GEL-NOOSA TRI 8, em versões masculinas e femininas, traz o laço símbolo da campanha bordado na palmilha e no calcanhar, chamando atenção para o câncer infantil.
Câncer de mama e próstata são os que mais matam
No Brasil, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), os tumores na mama e na próstata são os que mais matam mulheres e homens, respectivamente. E de acordo com relatório da revista especializada Lancet Oncology, os novos casos de câncer devem aumentar no país em 38,1% ao longo desta década, passando de 366 mil para 500 mil casos.
Confira abaixo o preço dos modelos:
GEL-NOOSA TRI 8 – R$ 499,90
Gel Noosa Tri 8
GT-1000 – R$ 349,90
GT - 1000 Rosa
GT-2000 – R$ 399,90
GT - 2000
Fonte: Asics


COLABORADOR DO BLOG:

Sem comentários:

Enviar um comentário