terça-feira, 29 de outubro de 2013

Deliberação das Pautas da Reunião LIGA DOS CORREDORES DE MOSSORÓ




Foram decididos por unanimidade os seguintes pontos


1) para nao haver divisão de grupos , os treinos da liga , ficarão sendo , nas terças , quintas e sábado as 5:30 , saindo do shoping e a noite as 19 hs nas terças e quintas e domingo as 17 hs saindo da praça do fórum na Av. Rio Branco.

2) as hidratacoes so serão feitas no final dos treinos, sendo que , serão feitas tanto nas trilhas pela manha , como a noite na RIo branco. Através de garrafões com água mineral

3) a confecção das carteirinhas , para terem direito aos descontos , terão que serem entregues até segunda-feira , caso alguém nao entregue , ficara para a próxima remessa a ser agendada. Decidido também , que além da carteirinha , será emitido a todos os parceiros , uma relação mensal com todos os filiados que estão adiplentes, para ter o direito dos descontos.

4. ) a taxa será de 30,00 mensal, que o filiado , terá direito a hidratação e a todos os descontos, além de acompanhar todas as notícias , dicas , corridas e informações , referente a prestação de contas e outros.

5) que o filiado Ranieri , que eh contador, ficara responsável por todo o recebimento dos recursos e pagamentos , assim como, ira prestar conta todos os meses no nosso site. Decidido também , que será pago uma ajuda de custo ao filiado Polari, no valor de um salário mínimo , para fazer toda operacionalizacão de corridas, hidratacões , sites e etc. Onde o mesmo estar um expediente a disposição da liga.

6) ficou decidido , que será feito uma rifa no valor de 5,00 de uma bicicleta que foi ganho na corrida do Sesi, para arrecadarmos o dinheiro para a nossa confraternização de fim de ano . Onde cada filiado ficara responsável pela venda de 10 bilhetes .

7) a próxima reunião será dia 29.11 na doces e salgados , para definirmos o dia da confraternização e a corrida de Tibau no mês de janeiro.


Francisco José Jr. "Silveira"


Estiveram presentes: André Melo, Herval Sampaio, Pedro Teodoro, Raniere, Wagner, Nilton Fávio, Alex Polary e Francisco José Jr."Silveira". 



COLABORADOR DO BLOG:

Sem comentários:

Enviar um comentário